sábado, 23 de abril de 2011

Estreiando!!!!

Dia desses  alguem me fez uma pergunta que tive que parar pra pensar.

-Você gosta da vida que leva???


Não soube responder de imediato, talvez porque nunca tivesse parado pra pensar nessa questao. Depois de um tempo de reflexão respondi:

-Acho que sim, pelo menos gosto mais do que gostava a um tempo atrás.


Meio vaga a resposta, né?
Mais deixa eu explicar: teve um tempo em minha vida que eu passei meio que vegetando, mal saia de casa, assistia TV o dia todo, não tinha contato com mais ninguém a não ser com minha mãe e meia dúzias de pessoas. Não gostava da minha vida, mais ao mesmo tempo não conseguia mudar. Era tão confortal daquele jeito, eu estava tão acostumada com aquela vidinha mais ou menos que tinha medo(e isso mesmo que você leu,MEDO!) de mudar. MEDO dos desafios que eu iria encontra mais na frente, MEDO de fracassar na execução dos mesmos. Alem de vários complexos que eu tinha(alias, ainda tenho) mais que contarei pra voces  outro dia.Tudo isso me deixava meio que paralizada, sem reação diante das oportunidades que eu tinha.
Comecei a pensar que tudo dependia do que eu estava disposta a abrir mao ou sacrificar. Nada na vida e conquistado sem sacrifícios. Tive que deixar a preguiça de lado, as sonecas durante a tarde, não assisto mais TV. Tudo isso em nome de um objetivo maior que e me formar na faculdade e enfim dizer que valeu a pena abdicar do que eu “gostava” pra me tornar uma pessoa melhor.

Agora me responda:

-Você realmente gosta da vida que leva???


T+  pessoinhas...


Comentários são super bem aceitos  ;D

Um comentário:

  1. Medo, insegurança, tristezas todo mundo tem, supere-os transforme eles em desafios!!
    Nunca tenha medo de errar até as pessoas bem sucedidas erram mas nunca desistam e isso que torna elas bem sucedidas.é atravez dos erros que vem o crescimento.
    nunca pare,nunca desista dos seus sonhos pq o unico limite esta na sua consciencia eu acredito que todas as pessoas sao capazes de fazerem coisas extraordinarias!!

    "Se você não está feliz com a sua vida, é você quem deve muda-la. Ninguém vai muda-la por você."

    ResponderExcluir